Menu

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Jurada do ‘MasterChef’ cozinha para alunos em escola ocupada

07 DEZ 2015
07 de Dezembro de 2015
A chef argentina Paola Carosella visitou ontem (6) a escola Fernão Dias Paes, na zona oeste da capital paulista, para dar apoio à manifestação dos jovens que lutam contra o fechamento de 94 instituições de ensino, proposto pelo governo de Geraldo Alckmin (PSDB)

A chef argentina Paola Carosella resolveu dar seu apoio à manifestação de estudantes da rede pública de ensino contra a chamada “reorganização escolar” proposta pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que prevê o fechamento de 94 colégios no estado. Neste domingo (6), ela fez uma visita aos jovens que ocupam a escola Fernão Dias Paes, na zona oeste da capital paulista.

A jurada do programa MasterChef, da Band, ajudou os alunos responsáveis pela alimentação do grupo. Em seu perfil no Facebook, ela comentou sobre a mobilização: “Uma escola é muito mais do que um centro de ensino, é um espaço de convívio e um núcleo comunitário. Seja qual for o plano, por imposição e com repressão nada funciona”.

A foto de Paola publicada na página “Não fechem minha escola”, na rede social, já conta com mais de 7 mil compartilhamentos e 34 mil curtidas desde a noite de ontem.

Fonte: Forum

Tapete Vermelho
Voltar