Menu

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

David Bowie morre aos 69 anos

11 JAN 2016
11 de Janeiro de 2016
Cantor lutava contra um câncer havia 18 meses.
Artista celebrou 69 anos no dia 8 de janeiro com lançamento de álbum.

O cantor britânico David Bowie morreu neste domingo (10), aos 69 anos, anunciou um comunicado em sua página oficial no Facebook. Ele lutava contra um câncer havia 18 meses. O filho do artista também confirmou a informação para a rede de TV britânica BBC.
"David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto", diz o comunicado publicado na rede social.
O artista se manteve longe dos holofotes desde que passou por uma cirurgia cardíaca da emergência em 2004. Sua última performance ao vivo foi em um show de caridade em Nova York em 2006.
Bowie comemorou seu aniversário de 69 anos no dia 8 de janeiro com o lançamento do álbum "Blackstar", o 25º e o mais recente trabalho de uma longa carreira. O disco tem recebido críticas positivas.
_________________________________________
" Oh, we can be Heroes... just for one day "
Mesmo vivendo em um mundo de pessoas tão egoístas e julgadoras, ele conseguiu, com a garra e a irreverência de um Rei, vencer o medo que todos já tivemos de ser nós mesmos. Em uma única vida ele foi um músico, rebelde, alienígena, rei dos gnomos, um Heroi... mas acima de tudo, ele foi quem ele era de verdade: David Bowie.
Sentiremos saudade, Tio Bowie. 
Para você, pra sempre, nosso Tapete Vermelho.

Tapete Vermelho
Voltar