Menu

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

TítMorre o ator e diretor Nelson Xavier, aos 75 anos, em Uberlândia (MG)

11 MAI 2017
11 de Maio de 2017
'Fez tudo o que quis, do jeito que quis', escreveu a filha sobre o artista

RIO — Morreu na noite desta terça-feira, aos 75 anos, o ator e diretor Nelson Xavier. A filha dele, Tereza Villela Xavier, publicou uma mensagem numa rede social sobre o falecimento do artista, em Uberlândia, Minas Gerais, em decorrência de uma infecção pulmonar. O velório do corpo do artista começará às 8h desta quinta-feira (11), na capela 1 do Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio, e será cremado às 16h. Para Tereza, Nelson, que já era estrela, virou "um planeta".

"Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia. Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro em cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ela já era. Fez tudo o que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre", escreveu Tereza, que mudou a foto de perfil para a cor preta, em sinal de luto.

Nelson Agostini Xavier nasceu em 30 de agosto de 1941, em São Paulo, e deixa como legado, após cinco décadas de carreira, mais de 90 trabalhos na TV e no cinema, além de cerca de 30 peças teatrais.

Nelson Xavier, descanse em paz!
by tapetevermelho
Voltar