Menu

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Chester Benington, vocalista do Linkin Park, morre aos 41 anos

20 JUL 2017
20 de Julho de 2017
Chester Bennington, de acordo com o TMZ, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19) em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Site afirma que músico pode ter cometido suicídio
20 de julho, 2017

De acordo com informações do site norte-americano, fontes da polícia de Los Angeles informaram que o vocalista foi encontrado enforcado na manhã de hoje, horário local.  Chester tinha 41 anos e deixa seis filhos de dois casamentos.

O vocalista era natural de Agoura Hills, Califórnia, foi uma das vozes do Linkin Park, grupo que passou a integrar no final da década de 90. Com a banda lançou sete discos, entre eles alguns dos projetos de maior sucesso dos anos 2000 como Hybrid Theory(2000) e Meteora(2003). O músico também foi vocalista do Stone Temple Pilots, entre 2013 e 2015, substituindo Scott Weiland e também de seu projeto Dead By Sunrise.

Benington esteve recentemente no Brasil como atração principal do Maximus Festival e estava divulgando - em conjunto com Linkin Park - o disco mais recente do grupo, One More Light. Benington era muito próximo de Chris Cornell, encontrado morto em maio, e lutou contra o vício em álcool e drogas por anos.

Fonte: OMELETE
by Tapete Vermelho Produções Criativas
Voltar