Menu

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

"Pretas Panteras" Trabalho marca a estreia musical profissional de Débora Garcia

07 AGO 2017
07 de Agosto de 2017
A poetisa Débora Garcia, lançou, no dia 25 de julho, quando se comemorou o Dia da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha e o Dia Nacional de Tereza Benguela, o clipe musical "Pretas Panteras", seu primeiro trabalho musical profissional, um rap que também é uma homenagem ao Partido Panteras Negras, em especial à ativista Ângela Davis, ícone do feminismo negro. 
Quem assina a direção do clipe é a cineasta Joyce Prado e na produção musical está Tico Pró, da Indigo Music. O elenco conta com a participação de Elizandra Souza, Thata Alves, Jô Freitas, Andréia Rosa e Deusa Poetisa (poetas); Marisa Sooul e Pamela Rosa (grafite), a Dj Cris Laddybrown, da cantora e Mc Luana Hansen e as irmãs Bgirs Larissa e Letícia Rocha. 
Sobre o clipe, Débora destaca que a arte tem papel fundamental na abordagem das referências políticas e culturais. "Busquei reunir no clipe artistas negras de variadas linguagens justamente para mostrar o nosso potencial. O mercado artístico brasileiro ignora a existência desses profissionais como se não tivéssemos mão de obra qualificada. Todas as pessoas envolvidas na produção são negras por uma opção política e estética. Fizemos um trabalho primoroso", ressalta. 

Visite o canal, assine e curta a vídeo! https://www.youtube.com/watch?v=r-sMK5JL9mc&ab_channel=D%C3%A9boraGarciaPoetisa

Tapete Vermelho
Voltar