Menu

Com um repertório ainda mais alegre, a eterna Marrom sobe ao palco do Tom Brasil

24 SET 2015
24 de Setembro de 2015
A Diva Alcione sobe ao palco do Tom Brasil amanhã, 25 de setembro para apresentar o show de encerramento da turnê e do cd/dvd Eterna Alegria Ao Vivo.

Produzido por Jorge Cardoso, que também compõe o time de arranjadores formado por José Américo, Ivan Paulo, Julinho Teixeira, Paulo Calazans e Alexandre Menezes (da Banda do Sol), o CD e mesmo nome traz 15 sambas e uma faixa-bônus que ganhou as ruas: “Amor Surreal”. A música ficou famosa após se tornar tema da personagem de Solange Badim, a “Delzuíte” da novela “Salve Jorge”.

O trabalho não abandona a temática romântica, mas privilegia a alegria e sambas de várias vertentes, como conta Marrom: “Conversamos, eu e Solange, minha irmã e produtora, e surgiu a ideia de fazer um trabalho mais alegre, pra cima. O Brasil é um país que tem uma festa, um pagode em cada esquina, e o brasileiro é conhecido pelo bom humor, por sua eterna alegria. É tanta coisa ruim estampada diariamente pelos veículos de comunicação… ; este também foi um dos motivos que nos levaram a optar pela gravação de um disco com mais sambas e norteado pela alegria”.

ÁLBUM TRAZ HOMENAGEM AO CANTOR EMÍLIO SANTIAGO

Os destaques são muitos: a composição “Magia do Palco“, de Altay Veloso, gravada em homenagem ao querido amigo Emílio Santiago, uma inédita parceria entre Djavan e Zeca Pagodinho na música “Êh, Êh” e a inusitada “Pontos Finais”, especialmente composta para Alcione por Ana Carolina, Chiara Chivelo e Dudu Falcão. A faixa que titula o disco, “Eterna Alegria“, é do compositor Júlio Alves em
 parceria com Carlos Jr, Ramirez e Alex Almeida.

Amanhã, às 22:00
Grupo Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281, 04727-002 -  São Paulo

Tapete Vermelho

Voltar